Sobre

Por que CondoLocal?

A ideia surgiu pelas dificuldades que se constata no controle de entrada de pessoas em um Condomínio

Nem só de moradores vive um Condomínio. Diariamente há um fluxo grande de moradores, prestadores de serviços, visitas autorizadas ou não. O que inevitavelmente traz redução na segurança e sobrecarrega as tarefas da equipe encarregada de controlar a entrada e saída das instalações. Pense nestes exemplos:

Surge um problema no encanamento na sua cozinha. Você não conhece nenhum encanador. A quem chamar? Uma empresa encontrada na Internet? Uma indicação de um terceiro? O mercado informal citado pelo porteiro?​ Mas se os vizinhos já usaram os serviços de um encanador autorizado pela Administração local e postaram notas e depoimentos, a recomendação não fica mais confiável?

Você já ficou com dúvidas ao cruzar com um prestador de serviço dentro do condomínio? Afinal, ele entra na casa das pessoas. Alguém fez alguma análise da sua idoneidade? ​Se a Administração tiver um meio fácil de analisar e aprovar o cadastro, o acesso não fica mais seguro?

Uma festa dada por um vizinho traz um grupo grande de visitantes. Se a portaria foi avisada antes e o grupo teve uma pré-autorização, não fica mais seguro aos demais condôminos?

Sobre nós

Pessoas na equipe

Anos de experiência

De crescimento

Somos uma empresa que usa tecnologia para facilitar a vida

Sou um parágrafo. Aqui você pode adicionar e editar seu próprio texto. Basta clicar em "Editar texto" ou clicar duas vezes sobre mim. Você também pode alterar a fonte e mais. Sou um ótimo lugar para você compartilhar a sua história com os visitantes.

Você tem um problema a ser resolvido?

Contate-nos e explore a idéia